X

Cotidiano

Sábado tem vacinação contra a raiva no Canal 2

Devem receber a vacina os animais com mais de 3 meses de idade. Os que são vacinados pela primeira vez devem ter o reforço um mês depois

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2018 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A raiva é uma doença que leva os animais à morte / Divulgação/PMS

Neste sábado (22), o posto volante de vacinação contra a raiva em cães e gatos funcionará no Supermercado Extra do canal 2 (Avenida Bernardino de Campos, 379, Campo Grande), das 9h às 16 h.

Devem receber a vacina os animais com mais de 3 meses de idade. Os que são vacinados pela primeira vez devem ter o reforço um mês depois.

A raiva é uma doença que leva os animais à morte e pode ser transmitida aos humanos.

Desde o início da campanha, em 1º de agosto, foram vacinados 23.665 animais (17.513 cães e 6.153 gatos). A meta é imunizar 33.146 animais (26.640 cães e 6.506 gatos).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter