Cotidiano

Sábado tem feira de artesanato exclusivo e gastronomia no Centro de Santos

O evento também abre espaço para exposição de trabalhos de artistas plásticos, muralistas e fotógrafos caiçaras

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2021 às 15:26

Atualizado em 23/02/2021 às 15:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Villarejo Art oferece opções de gastronomia e guloseimas / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Pode ir se preparando que sábado (27), a partir das 13h, na Praça Mauá, Centro de Santos, tem mais uma edição da Villarejo Art, feira de economia criativa com marcas autorais da região em artigos ecológicos, acessórios, moda sustentável, presentes diferentes, decoração, jardinagem, cosméticos naturais, gastronomia e arte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para completar as atrações, das 15h às 17h e das 19h às 21h, João Romualdo interpreta peças do repertório MPB, soul e samba. Já às 17h é a vez de crianças e adultos se divertirem com intervenções circenses às 17h.

Continua depois da publicidade

Além disso, a feira também abre espaço para exposição de trabalhos de artistas plásticos, muralistas e fotógrafos caiçaras.

Opções

Continua depois da publicidade

A Villarejo Art oferece opções de gastronomia e guloseimas; quitutes, inclusive veganos; cafés gourmet; chocolates; geleias e até drinques artesanais. Exclusivos, todos os produtos são feitos pelos empreendedores da região. Os visitantes podem ainda aproveitar para fazer o passeio de bonde pelo Centro Histórico.

O evento respeita todas as regras e protocolos sanitários de prevenção à covid-19, com número reduzido de expositores, distanciamento entre as barracas, utilização de máscaras de proteção e álcool em gel disponível para todos os visitantes, além de ser realizado em local amplo, aberto e arborizado.

O evento, que prossegue até as 21h, é pet friendly e conta com o apoio da Seectur (Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo), Santos Criativa, Feito em Santos, Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura. Em caso de chuva, a feira pode ser adiada.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software