Rua terá restrição de estacionamento no Marapé, em Santos

Nos dois primeiros dias (terça e quarta-feira), agentes de trânsito da CET estarão na via orientando motoristas sobre as mudanças

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2021Por Da Reportagem18h27
A Rua Godofredo Fraga tem mão dupla de circulaçãoA Rua Godofredo Fraga tem mão dupla de circulaçãoFoto: Reproduçaõ/Google Maps

Com o objetivo de melhorar a fluidez viária no bairro Marapé, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) implementa, a partir desta terça-feira (15), restrição de estacionamento na Rua Godofredo Fraga, em toda a sua extensão, somente do lado par da via – ou seja, no sentido Rua Moura Ribeiro/Rua Gaspar Ricardo.

A medida valerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e pretende ampliar a capacidade de escoamento de veículos na Rua Godofredo Fraga, que passou a receber trânsito intenso após a construção de conjuntos residenciais.

Orientação

Nos dois primeiros dias (terça e quarta-feira), agentes de trânsito da CET estarão na via orientando motoristas sobre as mudanças. Folhetos também serão distribuídos e afixados no para-brisa dos veículos, a fim de ampliar a comunicação aos motoristas que estacionam no local.

A Rua Godofredo Fraga tem mão dupla de circulação, com estacionamento liberado nos dois sentidos, o que vem dificultando a fluidez viária. Com a proibição de um dos lados, os veículos ganharão mais espaço, podendo imprimir mais velocidade no deslocamento com a devida segurança.