X

Cotidiano

Rua Minas Gerais ganha nova pavimentação e melhorias de drenagem

As intervenções, iniciadas há duas semanas, contemplam os 3.500 m² da via, que tem 500 metros de extensão.

Publicado em 22/11/2013 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A rua Minas Gerais, que interliga as avenidas Washington Luís (canal 3) e Conselheiro Nébias, passa por obras de repavimentação e também está ganhando novas sarjetas (drenagem superficial) e mais oito bocas-de-lobo para melhoria do sistema de captação da água da chuva. As intervenções, iniciadas há duas semanas, contemplam os 3.500 m² da via, que tem 500 metros de extensão.

A nova pavimentação e drenagem superficial já foi concluída entre o canal 3 e a rua Firmino Barbosa. Atualmente o serviço se concentra entre as ruas da Paz e Valdomiro Silveira, com a retirada do asfalto antigo e de paralelepípedos (encontrados submersos em alguns trechos) e o renivelamento do solo para aplicação das novas camadas asfálticas.

Em seguida a obra entrará na fase final com os trabalhos entre a Valdomiro Silveira e a Conselheiro Nébias, previstos para terminarem em dezembro. O serviço está a cargo da Terracom, sob supervisão da Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações), e faz parte do lote 3 de pavimentação. O custo estimado desta etapa é de cerca de R$ 300 mil.

A nova pavimentação e drenagem superficial já foi concluída entre o canal 3 e a rua Firmino Barbosa

Foto: Francisco Arrais

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter