X
Cotidiano

Rua do bairro Jabaquara, em Santos, recebe serviços de drenagem nesta terça

Nesta segunda-feira (5), também foi feito serviço de capinação na Rua Homero Leonel Vieira e Praça Engenheiro José Demar Peres (Areia Branca)

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria / Divulgação/PMS

Toda a extensão da Rua Major Quintino de Lacerda (Jabaquara), será contemplada nesta terça-feira (6) com serviços de drenagem da Operação Cuidando de Santos. O trabalho tem como objetivo melhorar o escoamento das águas pluviais.

Nesta segunda-feira (5), receberam as melhorias a Avenida Presidente Wilson, altura do nº 33, sentido José Menino Ponta da Praia, e a Rua Luís Suplicy, em frente ao nº 60 (Gonzaga). E ainda toda a extensão da Rua Alfredo Ximenes (José Menino).

Nos locais, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom limparam caixas de boca de lobo e poços de visita, com auxílio de caminhão hidrojato.

Também foi feita poda de grama nas ciclovias da Francisco Manoel (Jabaquara) e do Canal 1; e da Praça André Freire (Vila Mathias), além de limpeza do canteiro da Praça Lions Clube (Valongo). Também foram executados serviços de capinação na Rua Visconde de Faria (Campo Grande) e na Rua Homero Leonel Vieira e Praça Engenheiro José Demar Peres (Areia Branca).

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros. São 170 profissionais envolvidos, que trabalham de segunda a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

Polícia

Receita Federal faz cinco apreensões de cocaína em menos de 48 horas no Porto de Santos

As apreensões totalizaram 681 kg e ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software