Rotary Praia e Prefeitura promovem campanha em prol de Itaoca

Uma campanha em prol das vítimas das chuvas de Itaoca está sendo promovida pelo Rotary Clube Praia, em parceria com a Prefeitura de Santos.

Comentar
Compartilhar
22 JAN 201412h03

Uma campanha em prol das vítimas das chuvas de Itaoca está sendo promovida pelo Rotary Clube de Santos Praia em parceria com a Prefeitura, a partir de quarta (22). O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e roupas para os desabrigados.

Os produtos podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação, das 8h às 17h: Unidades Básicas de Saúde, paço municipal (praça Mauá s/nº, no saguão), Capep Saúde (av. Francisco Glicério, 479) e Fundo Social de Solidariedade (av. Conselheiro Nébias, 388), loja Antonelze (Pça. Fernandes Pacheco, 16, Gonzaga) e Diana Autocenter (av. Pedro Lessa, 1640, conjunto 606).

Codevida
A Codevida (Coordenadoria de Proteção da Vida Animal) está mobilizada para angariar alimentos para os animais de Itaoca e solicita doação de ração para cães, gatos (sem corante) e milho para porcos e galinhas. Os produtos podem ser entregues até quinta-feira (das 13h às 17h) no Pet Center Marginal (rua Manoel Tourinho, 385, Macuco) ou na Ong Defesa da Vida (telefone 99751-0136, com Marília) e, até as 12h de sexta, na Codevida (av. N.S. De Fátima, 373). Conforme a coordenadora do serviço, Leila Abreu, também dois médicos veterinários de Santos vão prestar assistência naquela cidade. Mais informações: 98111-9951.