Rompimento de linhas de drenagem no Sorocotuba, em Guarujá, é solucionado

Prefeito determinou à Seinfra e Seurb providências na recuperação da galeria

Comentar
Compartilhar
27 JUL 2018Por Da Reportagem19h01
Um rompimento na linha de drenagem causou um grande buraco no leito carroçávelUm rompimento na linha de drenagem causou um grande buraco no leito carroçávelFoto: Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá colocou fim a um problema que estava causando muitos transtornos a pedestres e motoristas, em uma das vias principais ao Morro do Sorocotuba, na região da Enseada. Os dias de chuva contribuíram para que, sobre uma galeria de águas pluviais, um rompimento na linha de drenagem causasse um grande buraco no leito carroçável, danificando toda a tubulação.

Preocupado com a segurança da população e de turistas que por ali passam com frequência, o prefeito Válter Suman determinou às secretarias de Infraestrutura e Obras (Seinfra) e de Serviços Urbanos (Seurb), providências na recuperação da galeria.

Sob o acompanhamento técnico da Seinfra e execução da Seurb, a Prefeitura retirou do local toda a tubulação de concreto danificada, substituindo por 60 metros de tubos de águas pluviais, com diâmetro de 40 cm, e concluiu a terraplanagem, preparando o local para receber o pavimento asfáltico.