X

Cotidiano

Rodrigo Mussi recebe alta do hospital após 28 dias do acidente

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava do estádio do Morumbi após assistir o jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano

Folhapress

Publicado em 28/04/2022 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 37, recebeu alta nesta quinta-feira (28) do Hospital das Clínicas após 28 dias de internação pelo acidente ocorrido na Marginal Pinheiros e que o deixou com traumatismo craniano.

Segundo nota oficial da assessoria de imprensa e o próprio irmão, Diogo Mussi, agora ele continuará a reabilitação de casa. "E a alta do HC veio. O Rodrigo já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e ele está motivado", afirma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo ele, na noite desta quinta possivelmente Mussi mandará um recado aos fãs que torceram pela sua recuperação. "Ele disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro", completou.

Mussi começou os exercícios de reabilitação na sexta (22). Ele já demonstrava estar mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. "O Rodrigo precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!", escreveu a família na rede social do Ex-BBB.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava do estádio do Morumbi após assistir o jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano.

Ele estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter