X

Cotidiano

Rodrigo Casa Branca permanece a frente da Prefeitura de Mongaguá

Eleições suplementares deverão ser mantidas pelo TRE-SP para dia 28 de outubro

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2018 às 10:57

Atualizado em 18/10/2018 às 10:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigo Casa Branca permanece a frente da Prefeitura de Mongaguá de forma interina / Rodrigo Montaldi/DL

Mais uma vez a situação política da cidade de Mongaguá teve reviravolta. Uma decisão judicial expedida na tarde desta quarta feira (17) mantém Rodrigo Casa Branca (PSDB) a frente da Prefeitura do município de forma interina. 

Desta forma, as eleições suplementares para a escolha do novo prefeito deverão ser mantidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para o próximo dia 28.

Este novo posicionamento impede que o ex-vice-prefeito Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça (sem partido), assuma o Executivo da cidade.

Na terça-feira (16), a 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo havia cancelado o decreto legislativo que cassou o mandato dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter