Rodovia Mogi-Bertioga é liberada para tráfego

Após três dias da queda de barreira na via, a SP-098 foi desobstruída no fim da tarde desta sexta (4)

Queda de barreira aconteceu na última terça-feira (1º)

Queda de barreira aconteceu na última terça-feira (1º) | Divulgação/Defesa Civil

A Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) foi totalmente liberada ao tráfego nesta sexta-feira (04) por volta das 18h. As equipes do DER concluíram os serviços de limpeza, a lavagem do pavimento e o jateamento do talude. Também foi instalada uma barreira de concreto no local.

Continua após a publicidade

A rodovia, um dos principais acessos a Bertioga e ao Litoral Norte, foi interditada após a queda de barreira na terça-feira (01) – entre os trechos dos kms 63, 74, 81 e 97, em Biritiba Mirim.

O DER mantém o monitoramento 24h na rodovia. As equipes do Departamento permanecem posicionadas ao longo do trecho para apoio e orientação.