A Rodovia dos Imigrantes, sentido litoral, está com lentidão do km 40 ao km 43 na manhã deste sábado (04) devido ao alto fluxo de veículos. A informação é da Ecovias, concessionária que administra o trecho.
Apesar do tráfego lento, o tempo bom e a visibilidade está satisfatória.
O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) está em Operação Normal (5×5).
A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes.
Já a subida da serra acontece pela pista Norte das duas rodovias.
