X

Cotidiano

Risco de queda de totem interdita avenida em São Vicente

Estrutura metálica fica dentro de supermercado na Avenida Antonio Emmerich

LG Rodrigues

Publicado em 02/08/2019 às 17:34

Atualizado em 02/08/2019 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O risco de queda do totem interditou a avenida Antonio Emmerich / Reprodução/Aqui é São Vicente/Facebook

O Corpo de Bombeiros interditou parte da Avenida Antonio Emmerich no fim da tarde desta sexta-feira (2) em São Vicente. A ação ocorreu devido ao risco de queda de um totem de um supermercado que fica próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Dom Lara. Quatro viaturas dos bombeiros foram deslocadas para a região e um guindaste foi utilizado para desmontar o totem antes que algo mais grave pudesse ocorrer.

De acordo com moradores, a estrutura que pertence ao Super Mercado Assaí começou a balançar por volta das 15h quando rajadas de ventos de até 60km/h, de acordo com a praticagem, atingiram a região e deram um susto na população da Baixada Santista.

Devido ao risco de queda, o Corpo de Bombeiros interditou parte do trecho enquanto determinava quais cursos de ação deveriam ser tomados. O motorista que trafegou pela região no horário enfrentou dificuldades para ter acesso ao Centro de São Vicente e também para pegar a Avenida Marechal Deodoro e a Avenida Quintino Boituva para ter acesso à avenida da praia.

Depois de algumas horas, um guindaste foi deslocado para o supermercado e retirou parte da estrutura, eliminando o risco de um eventual acidente mais grave.

Em nota, a assessoria de imprensa do Grupo GPA, que é proprietário da rede de supermercados Assaí, afirma que ninguém ficou ferido e a empresa responsável por efetuar a manutenção no totem foi imediatamente acionada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter