Vasto, do grupo Coco Bambu, explode em Teresina / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um restaurante que pertence ao grupo de empresas Coco Bambu explodiu na manhã desta quarta-feira (21) em Teresina, no Piauí. O acidente aconteceu em um estabelecimento da rede Vasto e atingiu também uma unidade do Cobo Bambu que fica ao lado. Residências próximas também foram danificadas pelo impacto.
Apenas uma pessoa ficou ferida no acidente. Segundo informações do site Fórum, ela teve ferimentos leves e foi socorrida por moradores de um prédio residencial vizinho.
Continua depois da publicidade
De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros que atuou na ocorrência, a área precisou ser isolada, mas não há risco de novas explosões. Havia dois funcionários no interior do prédio, mas apenas um teve ferimentos leves.
“Abalou toda a estrutura do local. Já fomos até o subsolo do outro restaurante e percebemos o forte odor de gás. Mas o risco de novas explosões é difícil, o risco maior é de desabamento. Por isso, estamos isolando a área e pedindo que as pessoas se retirem”, disse o tenente.
Continua depois da publicidade
Parece cena de filme de guerra. Restaurante foi recém-inaugurado e pertence ao grupo Coco Bambu em Teresina. pic.twitter.com/YEsZM57keu
— Victor Costa (@victorgfcosta) December 21, 2022
Segundo o internauta Victor Costa informou em seu perfil no Twitter, junto a um vídeo que mostra o restaurante após a explosão, o estabelecimento havia sido inaugurado há pouco tempo. Assista acima.
Continua depois da publicidade