GOVERNO SAUDE

Restaurante Bom Prato de Cubatão não funciona hoje em razão de problemas operacionais

Não está afastada a possibilidade de ter ocorrido falha humana

Comentar
Compartilhar
20 DEZ 2019Por Da Reportagem11h15
O restaurante Bom Prato é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do EstadoFoto: Reprodução

O restaurante popular Bom Prato não funciona nesta sexta-feira (20) em razão de problemas operacionais ocorridos na cozinha, por volta de 7h30, os quais causaram ferimentos leves na cozinheira Ana Ligia de Lima, de 51 anos. Técnicos estão fazendo avaliação nos equipamentos e já descartaram problemas na caldeira, que está intacta. Outros equipamentos estão sendo vistoriados. Não está afastada a possibilidade de ter ocorrido falha humana.

A funcionária foi imediatamente socorrida por uma unidade do SAMU, chamada ao local, e levada ao Pronto Socorro Central, sendo medicada e dispensada. Em veículo da Vidas Recicladas, organização gestora do Bom Prato, Ana Lígia foi conduzida posteriormente à sua residência. A empresa informa que dará toda assistência necessária à funcionária.

O restaurante Bom Prato é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado e destina-se ao fornecimento de refeições a preços populares (R$ 1 o almoço e R$ 0,50 o café da manhã). Sua administração é de responsabilidade da organização social Vidas Recicladas, contratada pelo Governo do Estado.