A forte ressaca que atingiu Santos neste domingo (21) inundou as duas pistas da avenida da praia, causando interdições em vários trechos entre os canais 6 e 7. A água invadiu alguns prédios que ficam na Ponta da Praia. Moradores registraram e publicaram vídeos nas redes sociais. Assista abaixo.
O mau tempo também afetou a travessia de balsas entre Santos e Guarujá no período da tarde. Segundo a Dersa, o serviço foi paralisado por volta das 15h, devido os fortes ventos e ressaca no mar. A operação foi retomada às 16h30.
Também neste domingo, a forte ventania que atingiu a Baixada Santista derrubou árvores em Santos e Guarujá. Os Bombeiros receberam diversos chamados. Segundo a Base Aérea de Santos, por volta das 10h30, as rajadas de vento chegaram a 40 km/h.
