X

Cotidiano

Representantes de Guarujá participam de jantar com comissão técnica da Bósnia e Herzegovina

Dentre os principais assuntos tratados, a estadia da delegação bósnia em Guarujá

Publicado em 26/05/2014 às 12:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os membros da comitiva de Guarujá estiveram na última quarta-feira (21), em um jantar com os membros da comissão técnica e jogadores da seleção da Bósnia e Herzegovina, no hotel em que a equipe iniciou os treinamentos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, em Sarajevo. O encontro foi realizado após a última reunião oficial entre ambas as partes em caráter de confraternização.

A secretária adjunta de Turismo de Guarujá e coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais – Copa do Mundo, Maria Eunice Ribeiro Leão Grotzinger, esteve no Hotel Herzegovina, na presença do técnico da seleção bósnia, Safet Susic, além dos demais gerentes da federação de futebol local.

No encontro, além de debater assuntos pertinentes à estadia da delegação em Guarujá, Susic ofereceu ao Guarujá, camisas da seleção da Bósnia e Herzegovina, autografadas pelo próprio e que serão utilizadas nas ações da Copa do Mundo. As peças integrarão o acervo montado pela Prefeitura sobre os trabalhos realizados para que o Município fosse uma Cidade Base da Copa.

(Foto: Divulgação/PMG)

Encontro com jogadores – Além do jantar, a comitiva guarujaense foi recebida pelos jogadores da seleção da Bósnia e Herzegovina na terça-feira (20), no Hotel Herzegovina. O capitão da equipe, Emir Spahic, o goleiro Asmir Begovic, e o astro da equipe, o atacante Edin Dzeko conversaram sobre a expectativa da Bósnia para a disputa da Copa e sobre sua estadia em Guarujá.

Após o encontro, a delegação de Guarujá acompanhou um treino da equipe da Bósnia no Estádio Hrasnica, onde o time se prepara antes da Copa do Mundo. A seleção deve chegar à cidade do litoral paulista em 6 de junho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter