X

Cotidiano

Repartições públicas terão expediente alterado na Páscoa

As seis Unidades de Pronto Atendimento e os serviços de Operações Urbanas da Prefeitura atenderão aos munícipes em regime de plantão

Publicado em 16/04/2014 às 15:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Devido ao ponto facultativo de quinta-feira (17) e aos feriados da Sexta-feira da Paixão (18), e Dia de Tiradentes (21), o expediente de algumas repartições da Prefeitura de Guarujá será alterado.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, nos números 640 e 800, respectivamente, estarão fechados para atendimento ao público a partir de quinta-feira (17). Os prédios voltarão a funcionar normalmente na terça-feira (22).

Feira-livre – o atendimento na quinta-feira (17), ocorre de forma normal nas feiras livres que acontecem na Rua Manoel Domingos Cravo, Santa Rosa, e na Rua Odilon Maximiliano dos Santos, no Morrinhos II.

Na sexta-feira (18) também funcionam normalmente as feiras que atuam em dois pontos do Município. No bairro do Santo Antônio o atendimento acontece na Alameda das Palmas, já na Vila Baiana ocorre na Rua Argentina, Jardim Praiano.

A feira livre promovida no bairro da Enseada, na segunda-feira (21), não terá alterações em seus trabalhos e atende ao público na Rua dos Bandeirantes, Vila Rã. Lembrando que o horário de funcionamento das feiras livres ocorre das 6 às 13 horas.

Informações turísticas – Não haverá alteração no horário de atendimento dos postos de informações da cidade. As unidades da Praia das Pitangueiras, na Secretaria Municipal de Turismo (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 - Centro), da Praia do Tombo – Bandeira Azul (no Núcleo de Educação Ambiental, Avenida Prestes Maia s/n) e da Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio) atenderão munícipes e turistas das 9 às 17 horas. Outras informações pelo telefone: 3344-4600.

Os equipamentos abaixo, das secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Infraestrutura e Obras e Secretaria de Operações Urbanas, funcionarão em regime de plantão.

Restaurante Popular

O Restaurante Populare Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/n, na Vila Baiana) e a unidade do Santo Antônio (Alameda das Violetas, nº 330) funcionarão normalmente até quinta-feira, das 10h30 às 13 horas. Voltarão a servir normalmente na terça-feira (22).

Fiscalização de postura

Funciona normalmente.

Centros de Apoio Operacional – A Fábrica de Blocos trabalhará em forma de plantão nos dias de recesso. A mesma situação ocorre com os centros operacionais de limpeza urbana, situados nos bairros da Vila Alice, Morrinhos e Centro. Informações pelo telefone: 3383-2818.

Saúde – Os seguintes postos de Saúde estarão de plantão no feriado e pontos facultativos:

UPA Paulo Flávio Affonso Piasenti (Enseada)

Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com Avenida Atlântica) – Enseada

Telefones: 3351-3661

UPA Guarujá (PAM Rodoviária)

Avenida Santos Dumont, 955 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Vicente de Carvalho

Rua São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3342-5458

UPA Perequê

Estrada Guarujá Bertioga, Quilômetro 8 – Perequê

Telefone: 3353-6717

UPA Santa Cruz dos Navegantes

Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes.

Telefone: 3354-2802

UPA Jardim Boa Esperança

Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3355-3263

Serviço Social

Albergue Municipal

Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança.

Telefone: 3387-6016

Polícia

Para registro de ocorrências policiais, a Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) funcionará em regime de plantão. O telefone é 3386-6992.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter