X

Cotidiano

Repartições Públicas tem expediente alterado neste feriado prolongado

Os serviços essências como limpeza urbana, Unidades de Pronto Atendimento e o Albergue Municipal funcionam em regime de plantão

Publicado em 17/06/2014 às 13:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi e sexta-feira (20), ponto facultativo, o expediente em algumas repartições públicas da Prefeitura de Guarujá sofre alteração. Nestes dias, os serviços essenciais de saúde, limpeza geral, assim como o Cata Coisa e o Albergue Municipal funcionam em regime de plantão.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, respectivamente nos números 640 e 800 – Santo Antônio) não funcionarão nestas datas, retornando as suas atividades na segunda-feira (23), até às 15 horas, devido ao jogo do Brasil. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam 24 horas, em regime de plantão.

Funcionam normalmente os postos de informações turísticas da Praia das Pitangueiras (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 – Pitangueiras), da Estação Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio). O Núcleo de Educação Ambiental na Praia do Tombo – Bandeira Azul (Avenida Prestes Maia, s/n – Tombo) funciona como de costume, das 9 às 17 horas, com atendimento durante os dias de semana pelos fiscais e, nos fins de semana, pelos guardas civis municipais.

O restaurante popular Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio) não funcionará na quinta (19) e sexta-feira (20). A unidade retoma as atividades na segunda-feira (23). Já o Restaurante Tibério Birolini (Rua Colômbia s/n – Vila Baiana) fecha na quinta-feira (19), atendendo normalmente na sexta-feira (20), servindo refeições das 10h30 às 12 horas.

As feiras livres e os serviços de coleta e limpeza urbana tem expediente normal. Já a Fábrica de Blocos (Rua José Lourenço, s/n – esquina com a Rua Afonso Nunes – Jardim Conceiçãozinha) não funciona durante o feriado e o ponto facultativo, voltando na segunda-feira (23), e trabalhando até às 15 horas devido ao jogo do Brasil. O telefone da unidade é 3383-2818.

Os Centros de Apoio Operacionais não trabalham na quinta (19), mas funcionam normalmente na sexta-feira (20) e no sábado (21), trabalhando meio período na segunda-feira (23) por conta da partida da Seleção Brasileira. As USAFAS não funcionam na quinta (19) e na sexta-feira (20), voltando ao atendimento normal na segunda-feira (23).

O Albergue Municipal José Calherani funciona 24 horas. O equipamento público fica na Rua Manoel Otero Rodrigues, 389, no Jardim Boa Esperança. O telefone da unidade é 3387-6016. Quanto ao CAPS AD II, a unidade não atende neste feriado e ponto facultativo, retornando na segunda-feira (23) a partir das 8 horas e fechando duas horas antes do Jogo do Brasil.

Polícia

A Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) não sofrerá alteração em seu horário de funcionamento. Da mesma forma que a Guarda Civil Municipal terá seus plantonistas todos os dias do feriado prolongado.

Unidades de Saúde

UPA Enseada (Paulo Flávio Affonso Piasenti)

Local: Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3361

UPA Boa Esperança (Jorge de Jesus Almeida)

Local: Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n (esquina com a Avenida Mário Daige)

Telefone: 3355-3263

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pediátrica

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pae Cará

Local: Avenida São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3341-1997

UPA Perequê

Local: Estrada Guarujá-Bertioga, Quilômetros 7 e 8

Telefone: 3353-1648

UPA Santa Cruz

Local: Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes

Telefone: 3354-2802

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter