X

Cotidiano

Repartições Públicas de Guarujá tem expediente alterado em razão do ferido do Dia do trabalho

1º de maio feriado nacional do Dia do trabalho

Publicado em 29/04/2015 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 1º de maio, esta sexta-feira, feriado nacional do Dia do trabalho, não haverá expediente nas repartições públicas de Guarujá. Somente os serviços básicos de saúde, manutenção e plantão social serão mantidos.

Os Paços Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, respectivamente nos números 640 e 800 – Santo Antônio) retornam as atividades na segunda-feira (04). As Unidades de Saúde da Família (Usafa) também não trabalham neste feriado, retornando o atendimento na segunda (04). Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Prefeitura, que funcionam 24 horas, estarão de plantão.

As feiras livres e os serviços de coleta e limpeza urbana continuam atendendo à população. Já a Fábrica de Blocos (Rua José Lourenço, s/n – esquina com a Rua Afonso Nunes – Jardim Conceiçãozinha) funcionará em regime de plantão. Em caso de emergência o telefone da Fábrica é 3383-2818. Os Centros de Apoio Operacional não abrem no feriado e retornam os serviços de manutenção e zeladoria na segunda-feira (04).

Os postos de informações turísticas da Praia das Pitangueiras (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 – Pitangueiras), da Estação Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio) e do Núcleo de Educação Ambiental na Praia do Tombo – Bandeira Azul (Avenida Prestes Maia, s/n – Tombo) funcionarão normalmente das 9 às 17 horas.

Os Restaurantes Populares de Guarujá não abrem no feriado. Mas, na segunda (04), os Restaurantes Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio), Tibério Birolini (Rua Colômbia s/n – Vila Baiana) e o Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 4 –Jardim Progresso) voltam à atender normalmente.

E o Albergue Municipal José Calherani funciona, inclusive no feriado. O equipamento público fica na Rua Manoel Otero Rodrigues, 389, no Jardim Boa Esperança. O telefone da unidade é 3387-6016.

Polícia

A Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) não sofrerá alteração em seu horário de funcionamento. O telefone da unidade é 3386-6992.

Unidades de Saúde

UPA Enseada (Paulo Flávio Affonso Piasenti)

Local: Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3361

UPA Boa Esperança (Jorge de Jesus Almeida)

Local: Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n (esquina com a Avenida Mário Daige)

Telefone: 3355-3263

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pediátrica

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pae Cará

Local: Avenida São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3341-1997

UPA Perequê

Local: Estrada Guarujá-Bertioga, Quilômetros 7 e 8

Telefone: 3353-1648

UPA Santa Cruz

Local: Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes

Telefone: 3354-2802

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter