X

Cotidiano

Repartições Públicas de Guarujá tem expediente alterado em razão do ferido do Dia do trabalho

1º de maio feriado nacional do Dia do trabalho

Publicado em 29/04/2015 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 1º de maio, esta sexta-feira, feriado nacional do Dia do trabalho, não haverá expediente nas repartições públicas de Guarujá. Somente os serviços básicos de saúde, manutenção e plantão social serão mantidos.

Os Paços Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, respectivamente nos números 640 e 800 – Santo Antônio) retornam as atividades na segunda-feira (04). As Unidades de Saúde da Família (Usafa) também não trabalham neste feriado, retornando o atendimento na segunda (04). Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Prefeitura, que funcionam 24 horas, estarão de plantão.

As feiras livres e os serviços de coleta e limpeza urbana continuam atendendo à população. Já a Fábrica de Blocos (Rua José Lourenço, s/n – esquina com a Rua Afonso Nunes – Jardim Conceiçãozinha) funcionará em regime de plantão. Em caso de emergência o telefone da Fábrica é 3383-2818. Os Centros de Apoio Operacional não abrem no feriado e retornam os serviços de manutenção e zeladoria na segunda-feira (04).

Os postos de informações turísticas da Praia das Pitangueiras (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 723 – Pitangueiras), da Estação Rodoviária (Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio) e do Núcleo de Educação Ambiental na Praia do Tombo – Bandeira Azul (Avenida Prestes Maia, s/n – Tombo) funcionarão normalmente das 9 às 17 horas.

Os Restaurantes Populares de Guarujá não abrem no feriado. Mas, na segunda (04), os Restaurantes Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio), Tibério Birolini (Rua Colômbia s/n – Vila Baiana) e o Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 4 –Jardim Progresso) voltam à atender normalmente.

E o Albergue Municipal José Calherani funciona, inclusive no feriado. O equipamento público fica na Rua Manoel Otero Rodrigues, 389, no Jardim Boa Esperança. O telefone da unidade é 3387-6016.

Polícia

A Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Pitangueiras) não sofrerá alteração em seu horário de funcionamento. O telefone da unidade é 3386-6992.

Unidades de Saúde

UPA Enseada (Paulo Flávio Affonso Piasenti)

Local: Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3361

UPA Boa Esperança (Jorge de Jesus Almeida)

Local: Rua Álvaro Leão de Carmelo, s/n (esquina com a Avenida Mário Daige)

Telefone: 3355-3263

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pediátrica

Local: Avenida Santos Dumont, s/n – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

UPA Pae Cará

Local: Avenida São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3341-1997

UPA Perequê

Local: Estrada Guarujá-Bertioga, Quilômetros 7 e 8

Telefone: 3353-1648

UPA Santa Cruz

Local: Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n – Santa Cruz dos Navegantes

Telefone: 3354-2802

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter