Reparos no pavimento interditam vias nos Bairros Boqueirão e Canto do Forte em PG

A ação deve seguir até quinta-feira (6) e os arredores já receberam sinalização específica informando sobre rotas alternativas

Comentar
Compartilhar
05 MAI 2021Por Da Reportagem19h00
No Canto do Forte o bloqueio acontece entre as Avenidas Marechal Rondon e Marechal MalletNo Canto do Forte o bloqueio acontece entre as Avenidas Marechal Rondon e Marechal MalletFoto: Reprodução/Google Maps

Para realização de manutenções na rede de esgoto, que estava causando desníveis no pavimento, duas vias de Praia Grande estão passando por interdições desde a tarde desta quarta-feira (5). Os serviços afetam trechos da Rua General Otello Rodrigues Franco, Bairro Canto do Forte, e Rua Mocóca, Bairro Boqueirão. A ação deve seguir até quinta-feira (6) e os arredores já receberam sinalização específica informando sobre rotas alternativas.

No Canto do Forte o bloqueio acontece entre as Avenidas Marechal Rondon e Marechal Mallet e o desvio segue pela Avenida Costa Machado. Já no Bairro Boqueirão, a interdição está sendo realizada na esquina com a Rua Jundiaí e os veículos que seguem pelo trecho estão utilizando as Ruas Irmãos Demasi e Dr Roberto Shoji como alternativas.

0800

E mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, o 0800-7720194.