Reparos continuam no Boqueirão 29 dias depois da queda do avião

A regional da Zona da Orla e Intermediária inicia a última etapa dos reparos, com a reconstrução do corredor lateral e dos fundos da residência nº 111, da Rua Alexandre Herculano

Comentar
Compartilhar
10 SET 201410h54

Quase um mês após o acidente aéreo no Boqueirão, ocorrido em 13 de agosto, com a morte de sete pessoas incluindo o candidato à presidência Eduardo Campos, a Prefeitura de Santos continua o atendimento às famílias que sofreram perdas materiais. Nos próximos dias, a regional da Zona da Orla e Intermediária, ligada à pasta de Serviços Públicos, inicia a última etapa dos reparos, com a reconstrução do corredor lateral e dos fundos da residência nº 111, da Rua Alexandre Herculano.

O imóvel é um dos que sofreu avarias devido à entrada do maquinário para fazer enchimento e nivelamento do piso com areia e terra. O serviço já foi concluído na residência nº 113, e no imóvel nº 48 da Vahia de Abreu.

 O acidente ocorreu em 13 de agosto (Foto: Matheus Tagé/DL)

A regional já executou desobstrução, limpeza e higienização dos 15 imóveis atingidos, inclusive com alguns reparos emergenciais, entre eles colocação de lona em telhados, tapumes, portas e portões para garantir segurança e privacidade dos moradores, que retornaram para as casas.