Cotidiano
Programação no Parque Turístico reúne 4º Encontro de Carros Antigos e evento do Abutre's Moto Clube
Atividade promete reunir mais de 500 veículos entre modelos raros e relíquias automotivas / Prefeitura de Peruíbe/Divulgação
Continua depois da publicidade
Peruíbe vai receber mais de 500 modelos clássicos de veículos durante a programação de eventos previstos para os dias 10, 11 e 12 de abril, na Praça de Eventos do Parque Turístico da cidade.
A agenda começa na sexta-feira (10), a partir das 18h, com o II Encontro do Abutre’s Moto Clube, que reunirá motociclistas de diversas cidades do Estado de São Paulo. O evento terá continuidade no sábado (11), com exposição de motos e integração entre os participantes.
Continua depois da publicidade
Simultaneamente, no sábado (11) e domingo (12), acontece o 4º Encontro de Carros Antigos de Peruíbe. A expectativa é que a atividade reúna mais de 500 veículos, entre modelos raros e relíquias automotivas, atraindo colecionadores e admiradores de diferentes regiões.
Além das exposições, o público poderá prestigiar apresentações musicais, praça de alimentação com food trucks e um espaço de economia solidária em um ambiente familiar, preparado para receber visitantes de todas as idades.
Continua depois da publicidade
Organizado pelo Car Club Movidos a Antigos de Peruíbe, em parceria com a Prefeitura, o encontro tem como objetivo consolidar o município como um importante ponto de encontro para apaixonados por carros antigos e fortalecer o turismo local.