Cotidiano

Redes de fast-food antecipam a Black Friday e oferecem até hambúrguer grátis

Subway, Burger King, Domino's e McDonald's começam a semana com ofertas, brindes e vantagens no app

Luna Almeida

Publicado em 24/11/2025 às 19:50

Atualizado em 24/11/2025 às 19:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As ofertas atingem uma variedade ampla de produtos, de sanduíches e pizzas a sobremesas e bebidas / Freepik

Continua depois da publicidade

Com a Black Friday se aproximando, as principais redes de fast-food do país decidiram sair na frente e iniciar uma disputa direta pelo consumidor. A estratégia envolve descontos agressivos, produtos em dobro, recompensas digitais e combos a preços reduzidos, movimentando o setor dias antes da data oficial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As ofertas atingem uma variedade ampla de produtos, de sanduíches e pizzas a sobremesas e bebidas. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Procon-SP amplia atendimento presencial durante semana da Black Friday

• Em SP, Hopi Hari inicia Black Friday com ingresso a R$ 45 e combo com parque aquático

• Por que a Black Friday se tornou o 'Natal antecipado' do varejo brasileiro

A maior parte das promoções exige retirada na loja ou pedidos pelo aplicativo, em ações que visam ampliar o uso de programas de fidelidade e atrair novos usuários.

O Subway deu início ao seu esquenta oferecendo sanduíches de 30 centímetros pelo preço dos de 15 / Divulgação
O Subway deu início ao seu esquenta oferecendo sanduíches de 30 centímetros pelo preço dos de 15 / Divulgação
A campanha "Deu Barato" do Burger King inclui o cupom 4 por R$ 20 / Divulgação
A campanha "Deu Barato" do Burger King inclui o cupom 4 por R$ 20 / Divulgação
A mecânica interativa "Taca Fogo" distribui recompensas aleatórias, como BK Mix, shakes, batatas pequenas e cupons de desconto / Divulgação
A mecânica interativa "Taca Fogo" distribui recompensas aleatórias, como BK Mix, shakes, batatas pequenas e cupons de desconto / Divulgação
Na Domino's, a
Na Domino's, a "Pizza Week" entra como destaque da Black Friday, com desconto de 50% / Divulgação
A promoção vale para todos os sabores do cardápio / Divulgação
A promoção vale para todos os sabores do cardápio / Divulgação
O McDonald's antecipou sua campanha com combos como o 3 por R$ 15 / Divulgação
O McDonald's antecipou sua campanha com combos como o 3 por R$ 15 / Divulgação
Quem fizer a primeira compra no app durante a Méqui Friday pode ganhar um Big Mac grátis / Divulgação
Quem fizer a primeira compra no app durante a Méqui Friday pode ganhar um Big Mac grátis / Divulgação

Subway aposta em sanduíches em dobro

O Subway deu início ao seu esquenta oferecendo sanduíches de 30 centímetros pelo preço dos de 15 centímetros, fixados em R$ 22,90. 

Continua depois da publicidade

A promoção vale entre 24 e 28 de novembro, com um sabor diferente a cada dia. A oferta contempla apenas pedidos retirados no balcão das unidades participantes, listadas no site oficial da rede.

Burger King lança cupons e prêmios no app

A campanha “Deu Barato” do Burger King inclui o cupom 4 por R$ 20, disponível exclusivamente no aplicativo, permitindo montar um combo completo com lanche, acompanhamento, bebida com refil e sobremesa. A ação vai até 30 de novembro.

Durante o mesmo período, a mecânica interativa “Taca Fogo” distribui recompensas aleatórias, como BK Mix, shakes, batatas pequenas e cupons de desconto. 

Continua depois da publicidade

As ofertas incluem ainda preços reduzidos em diversos itens, como sundae a R$ 5,90, Rodeio Duplo por R$ 14,90 e Mega Stacker 1.0 a R$ 24,90.

Domino’s oferece 50% de desconto

Na Domino’s, a “Pizza Week” entra como destaque da Black Friday, com desconto de 50% em pizzas médias e grandes entre 24 e 30 de novembro. 

A promoção vale para todos os sabores do cardápio e também para quem deseja montar sua própria combinação de ingredientes.

Continua depois da publicidade

Méqui Friday dá início às ofertas do McDonald’s

O McDonald’s antecipou sua campanha com combos como o 3 por R$ 15, válido até 23 de novembro, incluindo refrigerante de 500 ml e duas opções entre itens como Cheeseburger, Sundae ou McFritas média.

Na semana da Black Friday, novos descontos serão divulgados exclusivamente no aplicativo. 

Além disso, quem fizer a primeira compra no app durante a Méqui Friday pode ganhar um Big Mac grátis ao utilizar o código BIGMACGRATIS em pedidos a partir de R$ 25, limitado a um resgate por CPF.

Continua depois da publicidade

Com ações simultâneas e enfoque em preços competitivos, as redes reforçam a expectativa de grande volume de vendas na reta final de novembro, em um dos períodos mais movimentados do setor alimentício.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software