X

Cotidiano

Rede Globo grava terceira produção em Santos este ano

Artistas como Glória Pires, Antônio Calloni e Eduardo Sterblitch estiveram na Cidade para as gravações da novela Éramos Seis

Da Reportagem

Publicado em 22/07/2019 às 18:54

Atualizado em 22/07/2019 às 18:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esta foi a terceira produção da emissora rodada na Cidade apenas este ano / Divulgação/PMS

Artistas como Glória Pires, Antônio Calloni, Nicolas Prattes, Valderez de Barros, Kiko Mascarenhas e Eduardo Sterblitch estiveram em Santos para as gravações da novela Éramos Seis, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 1º de outubro, no horário das 18h.

Esta foi a terceira produção da emissora rodada na Cidade apenas este ano. As primeiras foram as minisséries Hebe, no mês de março, e Onde Está Meu Coração, em junho.

As cenas na Cidade, captadas de quinta (18) a segunda-feira (22), foram rodadas em prédio na Rua do Comércio, no Centro Histórico, transformado no Hotel dos Viajantes, e na Praia do José Menino, próximo à Ilha Urubuqueçaba.

Cerca de 30 figurantes da região participaram dos trabalhos. A gravação também movimentou a economia local utilizando a estrutura hoteleira (foram 80 pessoas na produção e 10 no elenco principal), de restaurantes, equipe de segurança, transporte e locação de seis carros de época, uma vez que as cenas em Santos foram ambientadas nas décadas de 1920 e 1930.

Todos os trabalhos contaram com o suporte logístico e de infraestrutura da Santos Film Commission, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Governo (Segov).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter