X

Hóspedes poderão ver a queima de fogos do 25º andar do hotel, com ampla vista para o mar / Rodrigo Montaldi/DL

Inaugurado em Santos a menos de um mês, o Park Inn by Radisson, na Pompeia, espera ocupação máxima na virada de ano. O estabelecimento incrementa a rede hoteleira da cidade com 241 apartamentos em 24 andares, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Hóspedes poderão ver a queima de fogos no 25º andar do hotel, com ampla vista para o mar.

“Eu não tenho dúvida que nós vamos estabelecer esse prédio, atingir o ponto de equilíbrio mais rápido do que as pessoas esperam. É novo, com nova linguagem, e a localização dele é privilegiada. Isso são fatores que agregam para o turismo”, afirma o gerente geral, Denilson Althmann.

“Eu acho que a gente realmente vai ter uma briga de mercado, que é a disputa pelo hóspede de negócios”, complementa.

Entre os diferenciais, Althmann destaca a leveza do atendimento. “A gente tem um jeito de atender mais leve. Não tem balcão na recepção. São ilhas para interagir”, diz.

O Park Inn by Radisson Santos integra a rede Atlantica Hotels, companhia que já opera o Comfort Hotel Santos, na Ponta da Praia.

De acordo o presidente e CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda eminentemente voltada ao turismo de negócios, mas com forte potencial para lazer nos finais de semana.

“Por conta da importância do Porto de Santos para a economia do País, das bacias petrolíferas e de uma infinidade de escritórios e companhias de diversos setores e pela proximidade com a capital, a cidade é um destino muito importante para o projeto de expansão da Atlantica Hotels”, declara o executivo.

Ele afirma ainda “que Santos oferece uma infinidade de atrações turísticas e de lazer para os finais de semana, feriados e férias escolares”.

O Park Inn Radisson fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 241 (Foto: Rodrigo Montaldi/DL)

Empregos

O Park Inn by Radisson gerou mais de 60 empregos diretos. A prioridade foi para a mão de obra local, com experiência e conhecimento técnico para cada setor.

“90% (dos funcionários) são da Baixada”, afirma o gerente geral. Parte deles já passou por cruzeiros marítimos.

Acomodações

Os 241 apartamentos têm metragens que variam entre 25 m² e 37 m². Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e cadeira ergométrica, conexão para internet wireless cortesia, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, secador de cabelo, cofre digital, além de room service 24 horas.

O hotel conta com três categorias diferentes de apartamentos. Do 5º ao 16º andar, estão os apartamentos das categorias Superior, com 25 m² e vista lateral, e Luxo, com 30 m² e sacada com vista para o mar. O de casal é composto de uma cama king size, enquanto o twin integra duas camas de solteiro extra large. Do 18º ao 24º andar ficam os apartamentos Luxo, com 28 m² e vista lateral e Premium casal, com 37 m² e casada com vista para o mar, ambos compostos de cama king size.

O quarto mais exclusivo fica no 17º andar. Com uma área de 37 m², o amplo apartamento Premium casal possui uma espaçosa varanda decorada e mobiliada para quem procura apreciar a vista da orla da praia com muito conforto e aconchego.

O gerente geral, Denilson Althmann, destaca como uma das marcas a leveza no atendimento ao público (Foto: Rodrigo Montaldi/DL)

Para reafirmar ainda mais os valores locais, sem deixar de prestigiar a gastronomia internacional, o restaurante Maestro Gastronomia – que fica aberto diariamente das 12h às 15h e no jantar das 19h às 23h – traz diversos pratos inspirados em uma cozinha mediterrânea, em que se combinam ingredientes e culinárias de todos os cantos do mundo e do Brasil, em uma leitura contemporânea, onde podem ser atendidas até 132 pessoas.

Para os viajantes de negócios, o empreendimento conta com uma área de eventos onde reúnem-se três salas de reunião, com metragens que variam de 19 m² a 47 m², com capacidade total para 50 lugares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter