X

Cotidiano

Recadastramento anual de táxis termina dia 9

A convocação dos permissionários do serviço acontece de forma escalonada, desde maio passado

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2018 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Recadastramento anual de táxis termina dia 9 / Francisco Arrais/PMS

Termina no próximo dia 9 o período de recadastramento e vistoria anual obrigatória de táxis. A convocação dos permissionários do serviço acontece de forma escalonada, desde maio passado. A última chamada é para os carros com prefixo número 932 até o 1.162. 

Atendimento ocorre na sede da CET (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias), entre segunda e sexta-feira, das 8h às 16h. Além da verificação dos documentos (do condutor e do táxi), é feita vistoria veicular. Na inspeção, são verificados itens como freios, luzes, parte mecânica, taxímetro, bancos e as condições de higiene do veículo.

A documentação (originais) necessária é seguinte: CRLV atualizado do veículo; alvará de 2018, aferição de taxímetro 2018, CNH; RCT e CPEST, certidão de prontuário da CNH para fins trabalhistas, atestado de antecedentes criminais e o comprovante de residência em Santos (expedido, no máximo, há três meses).

Todos os táxis que passam pelo processo recebem o selo 'vistoriado'.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

Futebol

Fluminense conquista a Recopa Sul-Americana com dois gols de Arias

Esta foi a terceira final entre as equipes e a primeira com vitória do Flu

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter