X

Cotidiano

Rádio Clube recebe mutirão de capinação e raspagem nesta quarta-feira

Trinta e quatro funcionários da Prodesan, que atuam na zeladoria da Operação Cuidando de Santos, farão o serviço

Da Reportagem

Publicado em 11/09/2018 às 16:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O trabalho nesta quarta segue para o bairro Rádio Clube / Divulgação/PMS

Um mutirão de capinação e raspagem é finalizado nesta terça-feira (11) no Chico Paula, na Zona Noroeste. Trinta e quatro funcionários da Prodesan, que atuam na zeladoria da Operação Cuidando de Santos, estiveram concentrados nos últimos dias nas ruas Cristiano Sollano e Júlia Ferreira de Carvalho. O trabalho nesta quarta segue para o bairro Rádio Clube.

"Como tem chovido bastante e aqui nessa área tem bastante terra, o mato cresce rápido", explica o fiscal de turma, Israel Péricles, sobre o volume de material retirado. Por dia, são cerca de quatro caminhões basculantes repletos de mato e terra. No local, as equipes também auxiliaram no recolhimento de volumosos inservíveis.

Serralheria

Na UME Samuel Leão de Moura (Rua Eng. Manoel Ferramenta Júnior, 101), na Areia Branca, uma equipe da Subprefeitura da Zona Noroeste cuidava nesta terça da instalação de um aparelho de ar-condicionado para sala da secretaria. Abertura, instalação de moldura e caixa de proteção foram executados no mesmo dia.

A unidade conta com aparelhos de ar-condicionado também nas salas de informática e de recursos, voltada para atendimento educacional especializado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Tarcísio diz que quem confrontar PM na Baixada Santista 'vai se dar mal'

Ele disse que governo "não quer o confronto", mas garantiu que a polícia está preparada para enfrentar os criminosos

EVENTO CULTURAL

Santos recebe exposição que celebra os 150 anos da imigração italiana

Para uma imersão completa na cultura italiana, uma programação com diversas apresentações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter