Cotidiano

Quem vai lavar a louça? Massa de ar polar chegará em Santos com sensação térmica de 9 graus

No sábado (11) o frio se intensifica de forma mais aguda

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2022 às 15:39

Atualizado em 08/06/2022 às 15:50

Compartilhe:

Facebook/Dona Indelicada Oficial

A frente fria que está sobre o Estado de São Paulo causando chuva fraca em Santos começa a se deslocar para o oceano a partir desta quinta (9). Porém, uma massa de ar polar está se aproximando de Santos e Região, o que causará nova instabilidade a partir de sexta (10) e sensação térmica de 9º. As informações são do The Weather Channel.

A quinta-feira (9) começará com céu nublado, mas sem chuva. As máximas não passam dos 21º. Se chover, será a tarde, mas apenas uma garoa bem fininha.

Na sexta, dia 10, uma massa de ar polar estará se aproximando de Santos e Região e, juntamente com a umidade vinda da Amazônia, vai gerar instabilidade climática. Logo, há chances reais de chover moderadamente durante todo o dia e a noite. 

No sábado (11) o frio se intensifica de forma mais aguda. Apesar da máxima não cair muito (19º), a mínima estará em queda livre (14º) e a sensação térmica deve estacionar nos 11º. Poderá chover, de forma fraca, a qualquer hora do dia.

O domingo (12) será de sol entre muitas nuvens - mais nuvens do que o próprio sol - e a temperatura sofre uma nova queda: máxima de 18 graus, mínima de 13 e sensação térmica, a noite, de 9. 

A segunda e a terça-feira (dias 13 e 14) seguem a mesma tendência do domingo, incluindo as baixas temperaturas. Ou seja, teremos sensação térmica de 9º nas noites de domingo, segunda e terça.

O clima só volta a esquentar um pouco na quarta, dia 15, quando as máximas sobem para os 17º e a sensação térmica, a noite, se eleva para os 13.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP faz ações em alusão ao 'Julho Amarelo'; confira as atividades

A campanha tem por finalidade o reforço às ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais

Esportes

São Paulo vence o Grêmio no Morumbis e fica na ponta do G4

Com o resultado, o Tricolor obteve 30 pontos e passou o Bahia no saldo de gols

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter