Cotidiano

Quem irritou São Pedro? Frente fria chega trazendo temporais e chuva por 5 dias na Região

Previsão indica risco de tempestades principalmente entre o sábado (05) e a segunda-feira (07)

Jeferson Marques

Publicado em 04/12/2020 às 12:05

Atualizado em 04/12/2020 às 12:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

*Foto meramente ilustrativa. / Fotos Públicas/Internet

Continua depois da publicidade

O forte calor que se instalou em toda a Baixada Santista nos últimos dias será amenizado devido a chegada de uma frente fria no começo da noite dessa sexta-feira (04). Há risco de temporais já a partir das 20h e o alerta segue até a próxima segunda-feira (07). A previsão é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e também do The Weather Channel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A sexta começou como os últimos 6 dias: abafada e com sol. Porém, a partir da tarde haverá um aumento da nebulosidade e também das nuvens. A frente fria chega com mais força ao final do dia e começo da noite, com chances consideráveis de temporais a partir das 20h. Os temporais, aliás, podem acontecer a qualquer hora do dia e da noite até a segunda-feira (07).

Continua depois da publicidade

O sábado (05) será de chuva com vento. A temperatura tende a cair um pouco, com as máximas chegando aos 27º. Já a mínima também cai, mas nada tão significativo: 22º.

O domingo (06) também será de tempo fechado, chuvas periódicas e chances de temporais. As máximas não devem passar dos 26º e a mínima, 21º. A situação se mantém igual também na segunda-feira (07), ainda com riscos de temporais a qualquer momento.

Continua depois da publicidade

Já na terça (08) o sol deve aparecer entre muitas nuvens, mas é provável que ainda chova durante o dia. As pancadas podem ser de forte intensidade e causar alagamentos em pontos já conhecidos da Região.

Na quarta (09) as chances de chuva caem para 40% e o sol dará as caras de forma tímida.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software