Quem foi Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, encontrada morta em casa / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A mãe da atriz Mel Maia, Débora Maia, de 54 anos, foi encontrada morta em casa na tarde desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. Empresária e assessora da filha, Débora foi uma das maiores incentivadoras da carreira da atriz, que começou a atuar ainda criança, aos 7 anos.
A empresária e será velada e cremada no sábado (29) no Crematório da Penitência, no Caju, na capital fluminense.
Continua depois da publicidade
Em 2012, Mel Maia conquistou seu primeiro grande papel na novela "Avenida Brasil". Em suas redes sociais, Débora acumulava mais de 80 mil seguidores, onde compartilhava seu estilo de vida e sua rotina como mãe de duas meninas, Mel e Yasmin Maia.
Antes das filhas, Débora deu à luz um menino, seu primogênito, que morreu aos três anos de idade. Sem comentar muito sobre o primeiro filho na internet, em 2023 ela publicou uma foto de uma tatuagem que havia feito em homenagem a ele.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações anteriormente divulgadas pela família e pela própria empresária, ela enfrentava um quadro de depressão. Em outubro de 2024, Débora fez um desabafo no Instagram sobre a relação com as filhas, no qual afirmou se sentir distante das duas.
Débora havia se divorciado do pai das filhas, Luciano Souza, e morava sozinha no Rio de Janeiro.
Em publicações recentes, ela elogiou o trabalho mais recente da filha, Mel Maia, na nova série da Netflix, "Os Donos do Jogo".
Continua depois da publicidade
A causa da morte ainda não foi confirmada.