15 de Outubro de 2024 • 05:46
Um dos maiores e mais concorridos camarotes do carnaval de Salvador deste ano, o Camarote Bar Brahma, instalado no Circuito Dodô (Barra-Ondina), não vai mais abrir as portas para os foliões. Depois que um temporal causou o queda do teto da estrutura, que abrigava 3 mil pessoas por noite, na madrugada desta segunda-feira (16), a organização do espaço, em conjunto com a Defesa Civil e o Departamento de Polícia Técnica, decidiu encerrar as atividades do camarote. A desmontagem da estrutura começou a ser feita já nesta segunda-feira (16).
Segundo os organizadores, os foliões que já têm ingressos para o espaço para acompanhar os desfiles de trios na segunda e na terça-feira (17) podem trocá-los por entradas em outros camarotes ou pedir reembolso - que será feito após o carnaval.
Segundo a assessoria do camarote, o colapso da estrutura que sustentava o teto do espaço ocorreu por volta das 5 horas, por causa de acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura. O equipamento caiu sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios, mas não havia mais foliões no local no momento do acidente.
Diário Mais
O assassinato brutal de Maria Féa, em Santos, aconteceu em 28 de outubro de 1928
Diário Mais
Localizada no Canal 4, em Santos, a antiga casa noturna encerrou as atividades após três décadas de funcionamento