X

Cotidiano

Quase 400 mil veículos seguiram rumo ao litoral paulista

No começo da manhã, foi registrada morosidade no trecho de início da Serra do Mar. Desde a 0h de sexta-feira (27) até as 10h30 de hoje 376 mil desceram a serra rumo ao litoral

Publicado em 30/12/2013 às 12:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O motorista que segue na manhã desta segunda-feira (30) rumo à Baixada Santista consegue desenvolver boa velocidade sem encontrar pontos de lentidão, segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes. No começo da manhã, foi registrada morosidade no trecho de início da Serra do Mar.

Desde a 0h de sexta-feira (27) até as 10h30 de hoje 376 mil desceram a serra rumo ao litoral. Em direção à capital, passaram 162 mil veículos. Entre as 9h30 e as 10h30, 2,6 mil subiram a serra e 4,1 mil trafegaram no sentido oposto.

A expectativa é de que o movimento de veículos continue entre a tarde de hoje e amanhã (31). De acordo com a previsão da Ecovias, 790 mil veículos devem seguir em direção às praias paulistas para a passagem do Ano-Novo.

Já no Sistema Anhanguera-Bandeirantes que liga a capital ao interior e a outros estados, a expectativa da AutoBAn, concessionária que administra estas rodovias é de receber em torno de 800 mil veículos. Da 0h da última sexta-feira( 27) até às 7h30 de hoje (30), 452 mil veículos cruzaram os pedágios desse Sistema nos dois sentidos. O balanço parcial indica que ocorreram 40 acidentes, com 25 feridos e nenhum caso de morte.

A expectativa é de que o movimento de veículos continue entre a tarde de hoje e amanhã (31) (Foto: Agência Brasil)

No período do Natal entre a 0h de sábado (20) e 0h de quinta-feira(26), o movimento nessas estradas atingiu 1,017 milhão de veículos, número 1,7% acima do esperado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter