Público de 60 a 62 anos recebe a segunda dose contra a Covid a partir desta quinta em SV

Munícipes devem ficar atentos à data no cartão da vacinação e apresentar-se no dia indicado

Comentar
Compartilhar
28 JUL 2021Por Da Reportagem21h09
Os munícipes que fazem parte desse grupo devem ficar atentos à data indicada na carteirinhaOs munícipes que fazem parte desse grupo devem ficar atentos à data indicada na carteirinhaFoto: Divulgação/PMSV

São Vicente caminha a passos largos para concluir a tão aguardada missão de imunizar toda a população. Nesta quinta-feira (29), está liberada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para o público de 60 a 62 anos.

Os munícipes que fazem parte desse grupo devem ficar atentos à data indicada na carteirinha e comparecerem à unidade da saúde mais próxima no dia agendado, a fim de encerrar o ciclo vacinal.

A aplicação da segunda dose acontece em todas as Unidades Básicas de saúde (UBSs) e Estratégias de saúde da Família (ESFs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30.

O posto móvel instalado no Brisamar Shopping, 3° andar, loja 329, também oferece a segunda dose da vacina, das 9h às 20h. O drive-thru, que opera no estacionamento G7 do shopping, funcionará, nesta sexta, das 9h às 13h.

Vale lembrar que a vacina alcança o máximo de eficiência a partir da segunda dose (com exceção da Janssen, que é dose única), por isso é extremamente importante que todos se conscientizem e concluam o processo.

Todos que comparecerem para receber o imunizante devem respeitar os protocolos de higiene recomendados pelos órgãos sanitários, como distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.