X

Cotidiano

Pub de Santos sorteia um ano de chope grátis e vai distribuir para foliões

Foliões fantasiados que frequentarem a casa nos dias 24 e 25 de fevereiro ganharão 3 litros de Chope Pilsen grátis

Da Reportagem

Publicado em 11/02/2020 às 15:21

Atualizado em 11/02/2020 às 15:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira etapa do 'Grito Mr. Hoppy' acontece uma semana antes do carnaval / Divulgação

Durante o mês de fevereiro, o Mr. Hoppy Santos, pub inaugurado em novembro de 2019 na Ponta da Praia, em Santos, vai estar em “ritmo de carnaval”. A casa promove o primeiro “Grito Mr. Hoppy”, evento que acontece em duas etapas e reúne música, chope grátis, burgers e um sorteio especial.

Mas, quem espera as tradicionais marchinhas, não se engane: a casa apresenta ao público durante todo o pré-carnaval e carnaval, apenas o melhor do rock e blues da região.

Um ano de chope grátis

A primeira etapa do “Grito Mr. Hoppy” acontece uma semana antes do carnaval, quando choperia já começa a programação carnavalesca. O esquenta da choperia terá programação musical muito rock, hambúrguer e o sorteio de um ano de chope grátis para um sortudo.

Para concorrer, os foliões cervejeiros devem curtir a página do Mr. Hoppy Santos nas redes sociais, fazer uma foto vestindo a sua melhor fantasia e postar nas redes sociais, usando a hashtag #GritoMrHoppySantos e marcando 3 amigos na postagem.

A promoção acontece somente nos dias 14 e 15 de fevereiro e o sorteio que revela o ganhador, no dia 16 de fevereiro, com resultado divulgado nas redes sociais do pub. O evento tem início a partir das 17 horas com muito rock e blues. A entrada gratuita.

O Mr. Hoppy Santos foi inaugurado em novembro de 2019 na Ponta da Praia (Foto: Divulgação)

3 litros de chope grátis

O “Grito Mr. Hoppy” segue ao longo do mês de fevereiro, distribuindo chope aos foliões. A ação acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, quando foliões fantasiados que frequentarem a casa ganharão 3 litros de Chope Pilsen grátis. 

Para receber o “prêmio”, os foliões deverão estar vestindo fantasias de carnaval e, obrigatoriamente, comparecer em grupos de, no mínimo, cinco pessoas. “A ideia é fazermos um grande bloco com os clientes fantasiados, no clima divertido do carnaval, mas com muito rock e blues”, afirma Fabiano Wieser.

As ações acontecerão em todas as 39 unidades espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba, Pernambuco, Goiás e Brasília. “Será o maior bloco de carnaval do país”, garante o empresário Fabiano Weiser, proprietários da loja de Santos e Brasília.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter