X

Cotidiano

PT está sem CNPJ em Guarujá

Presidente da legenda há poucos dias, quando se encerrou o Processo de Eleição Direta (PED), o vereador Edilson Dias explica que o problema foi gerado pela duplicidade de CNPJ

Publicado em 24/12/2013 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O diretório municipal do PT em Guarujá está sem o registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A situação só deve se normalizar perante a Receita Federal em janeiro.

Presidente da legenda há poucos dias, quando se encerrou o Processo de Eleição Direta (PED), o vereador Edilson Dias explica que o problema foi gerado pela duplicidade de CNPJ. Uma formação antiga do partido havia pedido o CNPJ. Anos depois, outro diretório acabou pedindo outro registro à Receita Federal.

Este ano, a Receita Federal informou o PT do cancelamento do CNPJ justamente pelo fato de a agremiação constar com dois registros no órgão.

“Tivemos de contratar uma contabilista para resolver o problema. Foi pedido o cancelamento do segundo registro, e a manutenção do primeiro”, explicou Edilson Dias ao DL. “Em janeiro estaremos com a situação regularizada”.

Com CNPJ em dia, a legenda voltará a ficar apta para receber doações. O PT tem hoje cerca de 4.600 filiados em Guarujá e lançou, na última eleição, o advogado Sidnei Aranha na disputa pela Prefeitura.

Presidente diz que problema foi gerado pela duplicidade de CNPJ (Foto: Divulgação/Câmara Guarujá)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter