Prossegue distribuição de carnês do IPTU

Quem ainda não recebeu e quer se adiantar, pode gerar o boleto pela Internet (utilizando os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome).

Comentar
Compartilhar
09 JAN 201411h56

A prefeitura dá continuidade à distribuição dos 192 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Quem ainda não recebeu e quer se adiantar, pode gerar o boleto pela Internet (utilizando os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome). Basta acessar o portal www.santos.sp.gov.br e clicar em Boletos de Tributos. O pagamento pode ser feito por internet banking ou em qualquer agência bancária.

Quem ainda não receber, poderá buscar seu boleto no Poupatempo (rua João Pessoa, 246, Centro Histórico). A distribuição dos carnês pelos Correios começou no último dia 27. O prazo para pagamento da primeira parcela é dia 15, bem como da cota única, (com desconto de 2%).

A partir da segunda parcela, os vencimentos são entre os dias 3 e 21 de cada mês. Dúvidas quanto ao cálculo do imposto podem ser tiradas no posto da Secretaria de Finanças, no Poupatempo.
 
Contribuição voluntária
Anexo ao carnê, o munícipe também encontra as contribuições voluntárias do Corpo de Bombeiros, Fundo Social de Solidariedade e dos fundos municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Proteção e Bem-Estar Animal.