X

Cotidiano

Prorrogado prazo para bancas interessadas em atuar como posto de informações turísticas

Poderão se inscrever permissionários de bancas localizadas a até 200 metros dos pontos turísticos relacionados no decreto 8.247

Da Reportagem

Publicado em 30/10/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os postos voluntários de informações serão qualificados para atendimento aos visitantes / Divulgação/PMS

As bancas de jornais e revistas interessadas em atuar como Posto Voluntário de Informações Turísticas têm até o próximo dia 10 para se inscrever no Poupatempo (R. João Pessoa, 246, Centro Histórico). O prazo foi ampliado pela Secretaria de Turismo, atendendo a solicitações de proprietários, e consta de comunicado a ser divulgado nesta quarta (31), no Diário Oficial eletrônico publicado no Santos Portal.

Poderão se inscrever permissionários de bancas localizadas a até 200 metros dos pontos turísticos relacionados no decreto 8.247, de 15 de outubro. No requerimento direcionado à secretaria, é preciso juntar cópia da Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Alvará de funcionamento da banca, referente ao exercício deste ano.

Informações

Os postos voluntários de informações serão qualificados para atendimento aos visitantes, divulgando as atrações turísticas, culturais, esportivas e de lazer da Cidade. A proposta é estimular a solidariedade entre turistas e moradores, prestar serviços de utilidade pública, auxiliar na localização de endereços e imóveis, orientar sobre transporte público, distribuir materiais informativos e publicitários do turismo local, e participar de campanhas de interesse entre outras atribuições.

A secretaria está à disposição para esclarecimentos na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo) ou pelo telefone 3201-8000, em horário comercial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter