PROrg organiza primeiro passeio noturno de stand up em Itanhaém

A programação também inclui atividades fora das águas como exposição de artes, cama elástica e slackline.Também haverá shows musicais para animar o evento

Comentar
Compartilhar
07 NOV 201315h44

No próximo sábado (9), a partir das 19 horas, será realizado o PROrg Night Paddling With Led Lights (remando a noite com luzes de led), evento inédito no Litoral Paulista, que acontecerá nas águas da Boca da Barra, no Rio Itanhaém. O passeio é organizado pela Organização Social Ecoesportiva de Profissionais Liberais (PROrg) em parceria com a Prefeitura. As pranchas mais iluminadas serão premiadas.

O presidente do PROrg, Eduardo Gomes, destaca o potencial da Cidade para a prática de esportes aquáticos devido a sua geografia e belezas naturais. “Através de atividades como esta, a entidade trabalha para desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente”, diz.

A programação também inclui atividades fora das águas como exposição de artes, cama elástica e slackline (fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras). Também haverá shows musicais para animar o evento. Serão distribuídas mudas de espécies nativas da região aos participantes do evento.

Além disso, todas as emissões de gases de efeito estufa serão inventariadas e compensadas por meio do restauro florestal de Mata Atlântica, tornando o evento ecologicamente correto.

O passeio é organizado pela Organização Social Ecoesportiva de Profissionais Liberais (PROrg) em parceria com a Prefeitura. As pranchas mais iluminadas serão premiadas (Foto: Divulgação)