Pronto Socorro Central de Cubatão ganha instalações melhores para o público

A partir de agora, após o atendimento na recepção, os pacientes serão encaminhados e uma sala de espera, até serem atendidos nos consultórios

Comentar
Compartilhar
03 JUL 2018Por Da Reportagem19h49
Hopsital fica na confluência das avenidas Nove de Abril e Martins FontesHopsital fica na confluência das avenidas Nove de Abril e Martins FontesFoto: Divulgação/PMC

Dentro do objetivo de qualificar e ampliar o atendimento ao público, a Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, apresenta nesta quarta-feira (4), às 8h, a readequação das instalações do Pronto Socorro Municipal, na confluência das avenidas Nove de Abril e Martins Fontes.

Além de reformas na estrutura e no paisagismo, a unidade recebeu piso hospitalar, nova iluminação, dois novos condicionadores de ar, banheiros adaptados e duas salas de triagem para classificação de prioridade no atendimento.

A partir de agora, após o atendimento na recepção, os pacientes serão encaminhados e uma sala de espera, até serem atendidos nos consultórios. Após o atendimento, em caso de necessidade de espera por exames ou retorno, outra sala estará à disposição.

As melhorias fazem parte do contrato da Prefeitura com a organização social Instituto Alpha, que administra a unidade após chamamento público realizado pela municipalidade.