X

Cotidiano

Promoção dará descontos de até 70% em shopping de São Vicente

Promoção acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2020 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Brisamar Shopping fica na Rua Frei Gaspar, 365, Centro em São Vicente / Divulgação

Quem precisa dar uma repaginada no guarda-roupa ou quer renovar a casa, mas ficou comprometido financeiramente com os impostos de início de ano, tem uma grande oportunidade neste mês de Carnaval. O Brisamar Shopping dará início a mais uma campanha Rapa Preço, que acontece nos próximos dias 14, 15 e 16 presenteando os consumidores com descontos de até 70%.

Comprar os produtos que deseja por menor preço fica ainda melhor quando o local oferece as mais variadas lojas, com diversos estilos, que acolhe todos os gostos, como acontece em um shopping. Além disso, toda estrutura de estacionamento, lazer, entretenimento e praça de alimentação dão ainda mais opções para curtir antes, durante e depois das compras. 

Com a campanha Rapa Preço, o Brisamar Shopping se coloca na posição de prestigiar o consumidor, reafirmando sua parceria comercial junto aos lojistas e o comprometimento com a economia da cidade de São Vicente e região.

O Brisamar Shopping funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 22h, aos domingos e feriados. O endereço é Rua Frei Gaspar, número 365, Centro, em São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter