Promoção dará descontos de até 70% em shopping de Praia Grande neste sábado

'Corta Tudo' de inverno contará com aproximadamente 300 lojas com liquidações em diversos produtos no Litoral Plaza Shopping

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2019Por Da Reportagem17h55
Quem comparecer ao Litoral Plaza poderá conferir descontos em vários artigos de segmentos como calçados, casa e decoraçãoFoto: Divulgação/Conteudo Empresarial

A estação mais fria do ano já começou e os lojistas do Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, estão preparados para mais uma edição da mega liquidação “Corta Tudo”. A ação será no próximo sábado (20) e irá oferecer condições e descontos especiais de até 70% de desconto em milhares de itens.

“A cada ano o ‘Corta Tudo’ é um enorme sucesso de público e vendas e é uma ação aguardada por todos, afinal é nesta época que muitas empresas já pagam a primeira parcela do 13° salário. Este é o terceiro ano que concentramos todas as ofertas em um único dia, então estamos confiantes e acreditamos em um aumento de 9% nas vendas em relação ao ano passado e de 45 mil pessoas circulando no mall durante o sábado”, comenta o superintendente do shopping, Martinho Polillo.

Quem comparecer ao Litoral Plaza poderá conferir descontos em vários artigos de segmentos como calçados, casa e decoração, itens pessoais, vestuário, entre outros.

Caça Ofertas - Para facilitar ainda mais as compras dos frequentadores, o Litoral Plaza contará com uma super novidade: nesta edição, o shopping terá um exclusivo caçador de ofertas via whatsapp. Funcionará da seguinte maneira: no próprio sábado, das 10 às 22 horas, os clientes poderão consultar as melhores promoções em diversos produtos - basta cadastrar o número (13) 97408-5629 no smartphone, acioná-lo via aplicativo e indicar qual produto deseja comprar.

Além disso, quatro personagens estarão no empreendimento para animar o público, encantar as crianças, interagir e tirar fotos.

Serviço

“Corta Tudo” no Litoral Plaza Shopping
Grande liquidação em todas as lojas do empreendimento, com descontos de até 70%.
Data: 20/07, das 10 às 22 horas

Colunas

Contraponto