Projeto Verão Azul deve atrair 10 mil pessoas por dia

Programação tem início dia 03 de janeiro, no Centro e no Indaiá, e prossegue até 9 de fevereiro

Comentar
Compartilhar
27 DEZ 201317h39

Bertioga deve receber cerca de 10 mil pessoas por dia durante a programação do Projeto Verão Azul 2014, que terá início dia 03 de janeiro e prossegue aos finais de semana até 9 de fevereiro. Foi elaborada uma diversificada programação, em duas arenas: uma no Centro, na Praça de Eventos, e outra no Indaiá, na Praça Senador  Antônio Ermírio de Morais.

No Centro, as atrações acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos (até 9 de fevereiro) e no Indaiá, às sextas e sábados (até 1º de fevereiro). A Prefeitura está finalizando a programação de shows, que será divulgada oportunamente e envolvem shows e stand up comedy. Todas as atrações são gratuitas.

A Prefeitura de Bertioga contratou palco, iluminação e toda infraestrutura para garantir diversão para a família toda. As tendas que serão montadas no Centro e Indaiá têm capacidade para 5 mil pessoas, oferecendo ainda mais conforto.

Bertioga deve receber cerca de 10 mil pessoas por dia durante a programação do Projeto Verão Azul 2014 (Foto: Divulgação/PMB)

Arena de Verão

A exemplo do ano passado, a Prefeitura de Bertioga montou a Arena de Verão, na praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. Trata-se de um espaço reservado para as famílias, onde acontecerão aulas de ginástica, lambaeróbica e alongamentos, com professores de educação física, além de espaço infantil com monitores, recreacionistas, brinquedos infláveis e gincanas, entre outros serviços e ações oferecidas gratuitamente, das 9 às 18 horas.

Beach Soccer

No local ainda acontecem as disputas da Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer 2014, evento que reunirá equipes do Município, de diversas categorias, com jogos de alto nível técnico, contagiando os torcedores das agremiações e simpatizantes do esporte. O torneio terá início dia 10 de janeiro, com término previsto para 17 de fevereiro.