Projeto Recreação de Férias oferece atividades em Cubatão a partir do dia 7

Gincanas, atividades na piscina e nas quadras prometem envolver toda a família.

Comentar
Compartilhar
04 JAN 2020Por Da Reportagem16h29

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão (Semes) promove o projeto Recreação de Férias  nos três Centros Esportivos da cidade, sempre de terça a sexta-feira, a partir do dia 7 até 31 de janeiro. A programação, idealizada para toda a família, é realizada das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

As atividades vão acontecer nos seguintes locais:

– Centro Esportivo Romerão (Rua Emb. Pedro de Toledo, 365), Vila Couto, com atividades na piscina e na quadra esportiva. Aqui, é obrigatório o exame médico para os frequentadores da piscina e ter matrícula ativa na natação;
– Centro Esportivo Armando Cunha (Av. das Américas, 550), Jardim Casqueiro, com gincana na quadra com monitores;
– Centro Esportivo Pita (Rua Arlindo Leandro, 13) , na Vila Nova, também com gincana na quadra com monitores.

A "Recreação de Férias 2020" propõe desenvolver, no período das férias escolares, atividades recreativas para toda a comunidade. Onde uma melhor qualidade de vida, a inclusão social, o divertimento e a ludicidade serão os tópicos priorizados. Os trabalhos serão desenvolvidos por profissionais da Semes.

As gincanas, acompanhadas por monitores, e desenvolvidas para todas as idades  acontecerão nas quadras de cada Centro Esportivo. Por questões de segurança, a Secretaria de Esportes e Lazer da cidade sugere que os pais coloquem calçados adequados em seus filhos, como tênis ou chuteiras. Outras informações podem ser obtidas pelo 3361-3062.