Projeto Férias diverte com brincadeiras, leitura e música

Eles estão distribuídos nas unidades Sandra Cristina Teixeira Gama (Castelo), Luiz Lopes (Nova Cintra) e Dos Andradas (Aparecida)

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2018Por Da Reportagem18h30
As 77 crianças que estão na escola Sandra Cristina têm se divertido com brincadeirasAs 77 crianças que estão na escola Sandra Cristina têm se divertido com brincadeirasFoto: Divulgação/PMS

O Projeto Férias, da Secretaria da Educação (Seduc), beneficia neste ano 208 alunos. Eles estão distribuídos nas unidades Sandra Cristina Teixeira Gama (Castelo), Luiz Lopes (Nova Cintra) e Dos Andradas (Aparecida).

A iniciativa, que começou dia 10 e prossegue até dia 20, beneficia alunos matriculados nas classes de educação infantil, em período integral da rede municipal, cujos pais ou responsáveis tenham comprovado que trabalham neste período e não têm com quem deixar os filhos.

As 77 crianças que estão na escola Sandra Cristina têm se divertido com brincadeiras como casinha, jogos de montar e encaixar, bichinhos da fazenda; no parquinho, com balanço, escorregador e cavalinho, além de músicas e contação de histórias.

As crianças têm cinco refeições ao dia: café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar. Nesta quarta-feira (11), o almoço incluiu arroz, feijão, frango sassami e creme de milho.