X

Cotidiano

Projeto digital alerta o consumidor sobre os cuidados na terceirização de serviços

Ao longo deste ano, as redes sociais da Embraps servirão de canais educativos com vídeos que orientarão sobre os cuidados para combater a Covid-19 em condomínios

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2021 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Embraps criou um projeto digital com vídeos publicados periodicamente nas redes sociais / Divulgação

Com a finalidade de educar os consumidores quanto aos cuidados que devem ter no momento da contratação de uma terceirização de serviços, a Embraps criou um projeto digital com vídeos publicados periodicamente nas redes sociais.

Intitulado “Conexão Embraps”, o 1º episódio da série já está disponível e aborda os cuidados no combate da Covid-19 dentro dos condomínios. A empresa fornece as orientações dos assuntos que mais afetam a rotina das pessoas dentro de um condomínio residencial, empresarial, industrial ou shoppings, discutidas internamente por meio do Diálogo Diário de Segurança (DDS).

“Dedicamos inúmeros treinamentos de como os colaboradores devem se proteger com a utilização correta de máscaras, a necessidade constante da higienização das mãos e na aferição da temperatura. Com o agravamento da pandemia, também desenvolvemos um comitê de crises para colocarmos em pauta os temas relacionados à Covid-19, a fim do aperfeiçoamento de práticas e de um direcionamento ainda mais seguro contra o vírus ”, explica o diretor da Embraps, José Renato Quaresma.

Os demais vídeos relacionados durante o projeto digital educativo nas redes sociais trabalhará temas relacionados aos Cuidados na Contratação de um Colaborador; Oportunidades de Trabalho; Geração de Empregos; Treinamento em Portaria e Limpeza; Treinamento às Equipes de Liderança; Cuidados com os Colaboradores no Âmbito Psicológico; Vantagens da Terceirização; Avaliação do Histórico, Estrutura e Tempo de Mercado da Terceirizada; Atendimento, Assessoria e Cobertura; entre outros.

Segundo José Renato Quaresma, disponibilizar a informação de maneira aberta a todos é o melhor caminho para se educar. “Desenvolvemos o Conexão Embraps, por meio de vídeos instrutivos, para que as pessoas entendessem não só as boas práticas que devem ser adotadas pelas empresa em geral, mas como se relacionar com os clientes e colaboradores diante dos ciclos de mudanças que passamos nos tempos atuais”, afirma.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter