27 de Abril de 2024 • 01:03
Cotidiano
Ao longo deste ano, as redes sociais da Embraps servirão de canais educativos com vídeos que orientarão sobre os cuidados para combater a Covid-19 em condomínios
Embraps criou um projeto digital com vídeos publicados periodicamente nas redes sociais / Divulgação
Com a finalidade de educar os consumidores quanto aos cuidados que devem ter no momento da contratação de uma terceirização de serviços, a Embraps criou um projeto digital com vídeos publicados periodicamente nas redes sociais.
Intitulado “Conexão Embraps”, o 1º episódio da série já está disponível e aborda os cuidados no combate da Covid-19 dentro dos condomínios. A empresa fornece as orientações dos assuntos que mais afetam a rotina das pessoas dentro de um condomínio residencial, empresarial, industrial ou shoppings, discutidas internamente por meio do Diálogo Diário de Segurança (DDS).
“Dedicamos inúmeros treinamentos de como os colaboradores devem se proteger com a utilização correta de máscaras, a necessidade constante da higienização das mãos e na aferição da temperatura. Com o agravamento da pandemia, também desenvolvemos um comitê de crises para colocarmos em pauta os temas relacionados à Covid-19, a fim do aperfeiçoamento de práticas e de um direcionamento ainda mais seguro contra o vírus ”, explica o diretor da Embraps, José Renato Quaresma.
Os demais vídeos relacionados durante o projeto digital educativo nas redes sociais trabalhará temas relacionados aos Cuidados na Contratação de um Colaborador; Oportunidades de Trabalho; Geração de Empregos; Treinamento em Portaria e Limpeza; Treinamento às Equipes de Liderança; Cuidados com os Colaboradores no Âmbito Psicológico; Vantagens da Terceirização; Avaliação do Histórico, Estrutura e Tempo de Mercado da Terceirizada; Atendimento, Assessoria e Cobertura; entre outros.
Segundo José Renato Quaresma, disponibilizar a informação de maneira aberta a todos é o melhor caminho para se educar. “Desenvolvemos o Conexão Embraps, por meio de vídeos instrutivos, para que as pessoas entendessem não só as boas práticas que devem ser adotadas pelas empresa em geral, mas como se relacionar com os clientes e colaboradores diante dos ciclos de mudanças que passamos nos tempos atuais”, afirma.
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