Projeto de um novo Shopping Center foi apresentado em Praia Grande

Novo empreendimento deverá ser construído no Bairro Aviação

Comentar
Compartilhar
31 JAN 201417h18

O projeto de construção de um novo Shopping Center em Praia Grande foi apresentado nesta sexta-feira na prefeitura. O local escolhido para a construção do empreendimento foi o terreno conhecido como “Campo da Aviação”, no Bairro Aviação. Representantes da construtora proprietária do terreno se reuniram com a vice-prefeita, Maura Lígia Costa Russo, o secretário de Urbanismo, Arnaldo Amaral e responsáveis por diversas secretarias que poderão estar ligadas ao estudo, aprovação, fiscalização e impacto de vizinhança. De acordo com Arnaldo Amaral, esta apresentação é um primeiro passo para que as secretarias conheçam o projeto que ainda passará por diversos estudos.

O projeto inicial prevê a construção do shopping de dois pavimentos e deve abrigar 180 lojas, 8 megalojas e 6 lojas âncoras, além de praça de alimentação com 22 lojas, 4 restaurantes, cinema e estacionamento para mais de mil carros, 195 motocicletas e 110 bicicletas. Além do shopping, outros dois empreendimentos serão construídos no local: um edifício comercial com 17 pavimentos e 154 salas comerciais para locação e também um hotel com 8 pavimentos e 160 unidades.

O projeto será estudado pela prefeitura e ainda não tem prazo para início das obras.

O projeto de construção de um novo Shopping Center em Praia Grande foi apresentado nesta sexta-feira na prefeitura (Foto: Divulgação/PMPG)