X

Cotidiano

Projeto de inclusão de música e arte é destaque na 2ª Feira do Bem da IBS

Além da exposição de produtos de diversos segmentos, o projeto Motivacional Música, A Arte Que Não Exclui se apresenta no sábado, 16 de março, das 15h30 às 17h30

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2019 às 18:34

Atualizado em 13/03/2019 às 18:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dos destaques da programação do sábado é um projeto inclusivo de música e arte / Divulgação

A Instituição Braille de Santos realiza nos dias 16 e 17 de março a segunda edição da Feira do Bem e além da exposição de produtos de diversos segmentos o evento conta com programação paralela no sábado e no domingo. Um dos destaques da programação do sábado é um projeto inclusivo de música e arte e para finalizar o dia apresentação de dança com um grupo da melhor idade.

O Projeto Motivacional Música,  Arte que Não Exclui se apresenta no sábado, 16 de março, das 15h30 às 17h30. Gilmar, um dos músicos que toca o trompete é portador de deficiência visual. Neste mesmo dia, das 14h às 16 horas, acontece uma  oficina de slimes.

Fechando a programação paralela do sábado, às 18 horas, o Núcleo de Dança Christiane traz um grupo de mulheres da melhor idade dançando juntas e mostrando que a arte é sempre inclusiva e que trabalhar a autoestima através da dança é uma experiência transformadora.

A Feira do Bem tem o objetivo de arrecadar verba para continuar os trabalhos assistenciais que a Instituição Braille de Santos oferece durante todo o ano. A Feira acontece no Clube Recreativo Cunha Moreira, que fica localizado na Rua Júlio Conceição, 323, Encruzilhada, Santos. O público visitante também pode doar roupas e calçados em bom estado para o brechó da entidade.

Na Feira do Bem são expostos produtos dos seguintes segmentos: artesanato, acessórios, beleza, bijuterias, semijoias, calçados, moda feminina, masculina, fitness, plus size e infantil, doces e salgados gourmet, desapegos, entre outros. Os interessados em expor na feira podem entrar em contato através do celular 13997063096.

No domingo, 17 de março, acontece a Tarde Kids, das 13 às 17 horas, com área kids, brinquedos e pintura artística.

A primeira edição da Feira do Bem aconteceu em 2018 durante as comemorações pelos 60 anos da entidade que atende portadores de deficiências visuais. O resultado da 1ª Feira do Bem foi positivo e o evento passa a fazer parte das atividades da IBS que conta com o expertise da API Comunicação – comandada pela profissional de Relações Públicas e voluntária da Entidade Adriana Piva – na organização e promoção da feira. A API Comunicação é responsável também pela organização e promoção do Mega Bazar que já faz parte da programação de bazares e feiras criativas de Santos e região.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter