Projeto cultural Dançando na Praça é reconhecido na Câmara Municipal

O tradicional baile ao ar livre recebeu moção de apoio pela iniciativa que oferece danças e festas temáticas à população desde 2011

Comentar
Compartilhar
21 MAI 201411h43

O projeto cultural, “Dançando na Praça” da Prefeitura de Guarujá, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, recebeu no dia 24 de abril, uma moção de apoio à iniciativa, por parte da Câmara Municipal de Vereadores. As atividades do projeto acontecem aos sábados, a partir das 20 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.

A iniciativa oferece ao público, aulas de dança de salão com monitores, e também música ao vivo. Os professores responsáveis pelo conteúdo das aulas auxiliam e ensinam passos de dança de salão, atividade que, além o entretenimento promove a interação e socialização dos frequentadores

Segundo a responsável pelo projeto, Rosemary Fischer, as dinâmicas tem atraído um público cada vez maior. “A iniciativa da Câmara prova que existem mais pessoas olhando e valorizando o nosso trabalho. As aulas são um compromisso dos moradores com a cultura, de acesso fácil e socialização constante.”

Moção de Apoio – É um documento em que o vereador expressa a opinião em relação a alguma ação. Apresentada à Mesa Diretora, a moção é imediatamente despachada pelo Presidente e enviada à publicação. Quando os autores pretendem inserir manifestações coletivas da Câmara Municipal, a moção deve ser assinada pela maioria de vereadores.