X
Cotidiano

Projeto Cirandança recebe inscrições em Santos

Os interessados devem comparecer à Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), das 9h às 11h, portando CPF, RG e comprovante de residência

O projeto Cirandança abre inscrições nesta sexta-feira (23) / Divulgação/PMS

O projeto Cirandança abre inscrições nesta sexta-feira (23) para a oficina de dança circular. Os interessados devem comparecer à Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), das 9h às 11h, portando CPF, RG e comprovante de residência. A participação é gratuita.

Expressões artísticas que sempre estiveram presentes na história da humanidade, as danças circulares refletem a necessidade de comunhão, celebração e união. Elas se popularizaram por meio de Bernhard Wosien, bailarino clássico, coreógrafo, pedagogo e pintor que, nos anos 1950 e 1960, percorreu o mundo resgatando essas raízes.

O precursor no Brasil foi Carlos Solano, que realizou treinamento em danças sagradas com Anna Barton e recebeu o certificado de primeiro instrutor do País.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Eduardo Bolsonaro e Mário Frias escancaram crise e trocam farpas com irmãos Weintraub

A confusão começou depois que Frias curtiu a publicação de uma seguidora que citava a possibilidade de prisão de Abraham Weintraub

Política

Ciro contorna resistências, mas se lança à presidência sob desconfiança no PDT

Uma das estratégias do partido também tem sido ventilar o nome da ex-ministra Marina Silva como possível vice

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software